sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Contava os dias para a ver. Faltavam 3 dias. Era bonita, tinha um rosto doce mas a sua sensualidade estava quase sempre afastada de si . Quando estava-mos juntos ela adorava sorrir. Tinha uma ligeira forma de se pentear que eu apreciava bastante, era um gesto delicado. Ela escrevia artigos de jornais e eu gostava de a olhar nos seu olhos verdes ou azuis.
Dizíamos que gostávamos um do outro, de facto, eu hoje admito que sim. Éramos jovens e eu quando terminava as aulas da Universidade vi-a com frequência no café. Tornamo-nos dependentes um do outro, isto é o auge de todas as relações. Todos os namorados gostam de se abraçar, mas eu estava sempre a abraça-la, mesmo assim, acho que lhe dei poucos abraços. Ela sorria, sorria facilmente por tudo ou por nada, não era parva, era honesta, era linda. Aos olhos do mundo era mais uma. Para mim era ela e não mais nenhuma. Éramos um casal improvável… estávamos juntos quando calhava, eu contava os dias.
Ela gostava da vida, era simples e tentava viver um grande amor. Tivemos um grande amor. Foi sobre história, arte e musica, era um amor quotidiano. Pouco valia a minha rotina sem ela. Faltava uma hora para a ver, para o nosso encontro improvável, eu ficava nervoso. Admito que toda a gente estaria se fosse eu. Aparava-me e ela também, mas eu nunca notava pois vi-a de uma forma simples. Ela tocava-me nos lábios, ela era deliciosa. Éramos um casal improvável, bebíamos café. Ela sorria eu olhava apenas para a simplicidade, estava focado nela. Era uma menina normal. Dizíamos “Amo-te” com frequência, com entusiasmo. Estávamos no encontro, era o fim da minha matemática. Eu era um rapaz rasco, era miserável e comum ao que vivia. Era sonhador, era do mundo… Ela não era para mim. Não sei porque me queria, mas dizia sempre a mesma coisa “ és o que eu quero” , e eu queria-a. Vivemos felizes, gostava muito dela. Isso era amor ! Hoje tudo se ama, tudo espera pelo improvável … e não vêem o simples.

2 comentários:

gotinha disse...

o me dizem a mim eu digo-te a ti "Escreves bem"...
por este post mas mais pelo anterior, esta página fica guardada nos meus favoritos...
Parabéns =)

Editor disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.