quarta-feira, 4 de março de 2009

Tardes

Nunca foi artista. Tentei.
Ha tardes, há tardes porque sim e porque não, tudo varia, é apenas tudo tentativa.
Há textos que se escrevem sem consciencia, porque sim e porque não, simplesmente porque tentamos escrever. Eu tentei.
Há manhas. Tardes. Noites.
Tardes de "Olá" e tardes de "Adeus". Tardes de simpatia, porque sim e porque não.
"Dias nao são dias" ouvi hoje alguem dizer-me isto, "tardes não são tardes"...
Porque que eu tenho a capacidade de apenas um momento do meu dia deliciar-me para uma semana? É esta a capacidade que distingue os artistas de quem nao é artista. os artistas têm uma vontade imensa de criação e os não artistas aceitam as coisas sem sermões, talões ou outras complicações. Não ha simplicidade, para eles é so impressionismo. Quem me dera, hoje ser artista. Tentei ser artista de tarde, mas pela mesma razão que uso o "porque sim e porque não" uso agora o "adeus".

2 comentários:

Carolina' disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carolina' disse...

Criativo :D

"Há textos que se escrevem sem consciencia, porque sim e porque não, simplesmente porque tentamos escrever. Eu tentei."

Gostei...