quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Apresenta todas as palavras do domínio da medicina.

Não quero ser mais do que tu, nem ser a pessoa que quer ter mais.
O que para mim é ter algo...
O que eu quero não sei se vou ter e tu trabalhas para o ter.
Para que que trabalhas e és vitima do teu orgulho se não sonhas com o que desejas ? se não sonhas com o queres ter ?
Eu apenas sonho.
Vejo o tempo e ele vê-me a mim quando me ultrapassa e eu fico inerte.
Estou parado, louco e alheio a tudo, alheio a tudo o que quero e tambem ao que não quero. O que quero, não leva a lado nenhum e o que não quero tras-me sonhos e pensamentos, eu quero estar quieto no meu cerebro. Ele já está frito.
Tenho uma cabeça ja velha.
Merda... não estou lúcido e oiço-te a murmurar ao meu ouvido.
Quanto custa a liberdade ?

1 comentário:

Anónimo disse...

pode custar a vida...